Vasos de barro

Vasos de barro
Ângelo dos Santos Pereira [Ofertório, Reflexão]

Nós não nos pregamos a nós, mas ao Senhor,
e apenas o fazemos por Seu Amor.
Das trevas, resplandece a Luz, disse Deus,
e foi Ele quem brilhou no coração dos seus.

Trazemos, porém, este Tesouro em vasos de barro,
para que se possa ver vir de Deus esse poder.

Em tudo somos atribulados e perseguidos,
mas não desamparados e nunca vencidos.
No nosso corpo levamos, sem cessar,
a morte de Jesus, p’rá Sua Vida manifestar.

Sabemos que Aquele que O ressuscitou
também ressuscitará aqueles para quem olhou.
E assim, jamais iremos perder a alegria.
Grande é o peso da Glória que nos espera um dia.

do la- Nós não nos pregamos a nós, mas ao Senhor, fa sol e apenas o fazemos por Seu Amor. do la- Das trevas, resplandece a Luz, disse Deus, fa sol7 e foi Ele quem brilhou no coração dos seus. do la- fa/do re- sol Trazemos, porém, este Tesouro em vasos de barro, do la- fa/do re- sol para que se possa ver vir de Deus esse poder. Em tudo somos atribulados e perseguidos, mas não desamparados e nunca vencidos. No nosso corpo levamos, sem cessar, a morte de Jesus, p’rá Sua Vida manifestar. Sabemos que Aquele que O ressuscitou também ressuscitará aqueles para quem olhou. E assim, jamais iremos perder a alegria. Grande é o peso da Glória que nos espera um dia.

6 comentários a “Vasos de barro”

  1. Boa tarde. Apesar de, aparentemente, o problema no site estar resolvido, continuo sem conseguir aceder às partituras dos cânticos. Tenho interesse nas seguintes : Senhor, tem piedade #2; Glória a Deus #3; Santo #7. Como posso ter acesso às mesmas?
    Obrigado

      1. Efetivamente, não estão disponíveis as partituras de dois cânticos, mas quanto ao “Senhor, tem piedade #02”, a partitura existe e já está disponível :) Por isso é que concluo que na altura continuava a haver problemas no site. Obrigado pela atenção

Deixe uma resposta