Quero ouvir Teu apelo




Quero ouvir Teu apelo

M. T. Kolling [Final]

Quero ouvGir Teu apCelo SenhGor
ao Teu convite de amor respondAmer.
Na alegria Te quero servDir
e anunciar o Teu reino de amGor.

E pelo mundo eu vCou
cantando o teu amGor
pois disponível estDou
para servir-te, SenhGor. (bis)

Dia a dia, Tua graça me dás
nela se apoia o meu caminhar.
Se estás ao meu lado senhor
o que então poderei eu temer?…



5 thoughts on “Quero ouvir Teu apelo”

  1. Boa tarde. Esta letra (quero ouvir o teu apelo Senhor ) de autor desconhecido é da autoria do Maestro José Manuel Marques e foi apresentada no ano de 2010 em Outubro. A melodia é diferente mas o texto é exatamente da autoria do maestro indicado. Exijimos que seja publicada a autoria da letra. CORTAL JUVENIL DE SÃO CRISTÓVÃO

  2. Não exigimos claro . O admin pode publicar como quizer mas é muito estranho já aparaecer um autor qunado inicialmete era de autor desconhecido e após o CJSC ter reclamado. não conhecemos esse autor musical e letrista mas o certo é que a letra é igual á publicada pelo nosso maestro… Muito estranho mesmo. COINCIDÊNCIA A MAIS. Mas façam como quizerem. Aliás não é aprimeira vez que detetamos autores que nada têm a ver com os verdadeiros.

    1. Efectivamente desconhecíamos o autor até consultar o site canticos.org. Aqui a confusão talvez tenha a ver com o autor da letra com o autor da música, pelo que vamos considerar a sua informação. De qualquer forma, apesar de alguns erros que vamos dando, tentaremos atribuir as autorias o mais correctamente possível. Cumps.

Deixe uma resposta