É o Senhor

É o Senhor
[Animação, Santo]

É o Senhor, é o Senhor
O Seu nome não tem fim
Os seus santos O adoram
Os Anjos gritam “Santo”
Os Anjos gritam “Santo”
Os Anjos gritam “Santo é o Senhor”

É o Senhor, é o Senhor
Como o incenso sobe ao céu
Assim sobe a oração
Os Povos gritam “Glória”
Os Povos gritam “Glória”
Os Povos gritam “Glória ao nosso Deus”

É o Senhor, é o Senhor
A Sua face resplandece
Como a luz que ilumina
Os jovens gritam “Honra”
Os jovens gritam “Honra”
Os jovens gritam “Honra ao nosso Deus”

É o Senhor, é o Senhor, é o Senhor

mi É o Senhor, é o Senhor si7 O Seu nome não tem fim mi Os seus santos O adoram la mi Os Anjos gritam “Santo” la mi Os Anjos gritam “Santo” si7 mi Os Anjos gritam “Santo é o Senhor” É o Senhor, é o Senhor Como o incenso sobe ao céu Assim sobe a oração Os Povos gritam “Glória” Os Povos gritam “Glória” Os Povos gritam “Glória ao nosso Deus” É o Senhor, é o Senhor A Sua face resplandece Como a luz que ilumina Os jovens gritam “Honra” Os jovens gritam “Honra” Os jovens gritam “Honra ao nosso Deus” É o Senhor, é o Senhor, é o Senhor

1 comentário a “É o Senhor”

  1. A Graça de Deus esteja com todos nós que usufruímos deste bem que alguém com muito amor o conjuga. Bem-haja. Peço no entanto ao que orientam este site que tenham uma certa preocupação de colocar o que é realmente Cânticos para a Eucaristia nos lugares certos… o exemplo é este cântico, não faz parte de forma alguma da formula de oração do SANTO que se encontra no Missal Romano. Passo a explicar:
    SANTO é um cântico de Aclamação/Proclamação mas não ao Evangelho, é pois um cântico dirigido na primeira parte a Deus Pai; Filho e Espírito Santo (Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do Universo…) por isso ao início as 3x Santo (e não se faz só duas vezes) e na segunda parte a Jesus Cristo (Bendito O que vem …).
    É o Senhor,… Mais bem dito com titulo “NÓS VEMOS O SENHOR” não é de Aclamação do Santo na Eucaristia. Este cântico é para oração e louvor nos encontros de grupos e não é para a Liturgia.
    A Paz do Senhor Habite em nós.

Deixe uma resposta